quinta-feira, março 30, 2006

Miúda


Encontrei-o ontem, no Saldanha.
Conheço-lhe a cara, mas apenas isso... o nome não sei... de onde o conheço também não... hmmm... talvez da Faculdade... acho que é isso...
- Há tanto tempo que não te via, miúda! Estás na mesma!
- Olá! Pois é, há tanto tempo... Tu (hummmmm), tu também! (sorrisinho tonto)
- Então o que fazes agora? Continuas nas drogas? (drogas? mas quem é este?)
- Ha-ha-ha.... e tu?
- Estou no mesmo sítio de sempre!
- Ah...
- E tu? Continuas nas drogas? (mas que é isto?)
- Ah... não! Agora estou mais numa de... pedofilia... (a perguntas parvas, respostas idiotas... é claro que me referia ao meu papel de mãe dedicada...)
- Grande brincalhona! Não mudaste nada!
- Pois é, pois é... tu também não...
- Gostei de te ver miúda...
- He-he...
- Olha, diz qualquer coisa... já sabes onde me podes encontrar...
- Pois sei, pois sei...
- Mas fala mesmo, ouviste?
- Combinado!
- Gostei mesmo de te ver!
- Eu também... adeus!

Cada vez gosto mais que me chamem miúda...