domingo, maio 07, 2006

Hoje é assim porque sim!

OH! ÁGUIA

Oh águia que vais tão alto
Num voar vertiginoso
Por essas serras d'além
Leva-me ao céu, onde tenhas
Estrelas da minha vida
Alma da minha mãe

Loucos sonhos juvenis
Fervilham na minha mente
Que me fazem ficar chorando
Quando tu águia imponente
Te vejo transpôr voando
As serras e os alcantis

Quando te vejo voar
Pelo vasto firmamento
Sobre as campinas desertas
Com profundo sentimento
Tu em meu peito despertas
Sonhos que fazem chorar

Oh velha águia altaneira
Vem aliviar-me, vem
Do mal que me vem o ferir
Vê se ao céu, me transportas
Para de beijos cobrir
A alma de minha mãe


Desconheço o nome do autor deste poema cantado por Alfredo Marceneiro, mas gosto dele... porque sim!



Desconheço quem foi o autor desta fotografia que fui buscar à caixinha das fotografias de famíia... mas hoje tinha que ser esta... porque sim!

2 Comments:

Blogger Jeff Roberts said...

Are you the father or the son in this photo?

8:13 da tarde  
Blogger MarioG said...

Or the mother or the little daughter???

2:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home